Rosanna Córdoba

A beleza das mulheres latinas impressiona. A modelo colombiana Rosanna Córdoba confirma isso deixando muitos seguidores atordoados de desejo e paixão. No Instagram a ‘Pocahontas colombiana’ mostra sua beleza natural e corpo esculpido com muita malhação.

Rosanna Córdoba
Reprodução Instagram

Nascida e criada em Valledupar, uma pequena cidade na Colômbia do Norte, Rosanna Córdoba é a caçula de cinco irmãos. Os pais dela trabalharam na educação, para estudar e receber notas altas, o que foi extremamente importante para ela.

Como faz parte da cultura na Colômbia do Norte, Rosanna passou sua juventude aprendendo a dançar salsa, apreciar a música e assistir a reuniões de família grandes.


“Crescendo no norte da Colômbia significa salsa, vallenato música, indo para o rio, grandes reuniões de família e salsa. Eu mencionei a salsa? Quando os colombianos sair à noite, dançar é mais importante do que falar e eu adoro dançar” diz Rosanna Córdoba

Mesmo tendo orgulho de seu país, a modelo queria novos horizontes e, em 2013 mudou-se para os Estados Unidos em busca de oportunidades sendo o principal, a modelagem.

Rosanna Córdoba
Reprodução Instagram

Amo meu país, amá-lo, mas os Estados Unidos são um lugar tão maravilhoso, cheio de tantas oportunidades

Logo ao se mudar para os Estados Unidos, a modelo criou seu blog postando tudo sobre moda e estilo de vida e, com a sua ambição e determinação de crescer, Rosanna começou a receber convites e trabalhos de várias empresas de modelagens.

Rosanna Córdoba
Reprodução Instagram

Rosanna tornou-se uma das grandes estrelas da mídia social possuindo mais de 586 mil seguidores (crescendo diariamente).

RECADO DA DEUSA


"Grato pela minha vida. Tenho a sorte de desfrutar de viajar e ser feliz uma considerável parte do meu tempo, mas sei que há outros não tão feliz e não teve tanta sorte. E por isso, eu não dou valor. Desejo-lhe toda a felicidade. Toneladas de amor e boas vibrações!" - "Lembre-se, pode haver tristeza por trás de um grande sorriso e que a pessoa que você admira não pode ter todas as qualidades que você acha que tem, apesar do que diz a legenda da foto."
Rosanna Córdoba (Reprodução Instagram)
Rosanna Córdoba (Reprodução Instagram)