Estilo Kim Kardashian, Anna Vakili é um dos concorrentes de ilha do amor 2019, ‘Love Island’, e é uma farmacêutica de 28 anos que vive em Londres.

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

No Instagram, esta morena acumula mais de 61 mil seguidores (crescendo desde que foi anunciada como participante do reality). Com seu estilo escandaloso e curvas incríveis, Anna, 28, quase certamente vai ser um enorme sucesso.

Em entrevista para um site, Anna diz: "Acho que sou diferente de quem esteve no show antes. Tenho o olhar de toda glam, sou divertida, mas ao mesmo tempo, sinto que tenho mais para mim do que isso”.

"Eu estudei muito e eu tenho meus mestres. Eu sou um farmacêutico e eu tenho um fundo de Oriente Médio...

"Meus melhores traços de personalidade são que eu sou muito gentil e emocional, não gosto de ver que ninguém ferido”.

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

"Eu sou honesto e dizer como é para as pessoas e a sua cara. Sou carinhosa, adoro beijos e abraços, especialmente com um cara’.

"Mas eu sou difícil de lidar, eu sou a rainha do drama e eu exagerar."

Veja um pouco mais das imagens espetacutares de Anna Vakili:

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram

Anna Vakili
Anna Vakili/Instagram