Aida Cortes desafia a censura com uma sensual lingerie

 

Através de sua conta oficial no Instagram, na qual é seguida por mais de 3 milhões e meio de seguidores, a estrela colombiana do OnlyFans Aida Cortes publicou uma série de fotos com as quais desafiou a censura da popular rede social.

Nas imagens, a jovem usa lingerie que  quase não cobria suas partes desejadas.

"Eu te amo assim", foi a mensagem com a qual Aida compartilhou a série de fotos levantadas em tom, que como esperado gerou todo tipo de reações dentro dos seguidores da jovem, que a encheu de comentários como "sim, quando você me convidar?", "Chiquitita rica", "Se eu morasse na sua cidade e você me convidasse eu vou para o seu esconderijo", entre outros.

 

A morena adora enlouquecer seus seguidores. Percorrendo em sua conta oficial, pode-se ver ela em cada publicação mais sensual