Jeni de la Vega deixou a boca aberta ao posar de biquíni branco

 

Influenciadora Jeni de la Vega, deslumbrou com um tremendo biquíni branco. As curvas proeminentes da mexicana, roubaram os olhos de mais de um em seu post mais recente em sua conta oficial do Instagram.

Na bela imagem, Jeni aparece posando de forma sugestiva, destacando seus enormes encantos e mostrando muita pele com aquele micro biquíni apertado. Deitada em uma poltrona, Jeni agradou seus fãs com essa imagem pouco vestida ao pôr do sol, já que a iluminação é mais suave e reflete nas sombras de seu belo corpo.

Seus seguidores se propus a deixar centenas de mensagens de todos os tipos na caixa de comentários, que vão do romântico ao obsceno, pois tudo isso causa o influenciador.

"Que mamãe rica", "Linda princesa, luzes radiante", "Para você eu me tornar lésbica", "Que corpo rico você tem, eu amo isso", "Eu gostaria de pedir para você tirar" e "Eu gostaria de ser uma cadeira de estar", estavam entre os comentários mais ousados da publicação.